Atlético retorna às atividades de olho na partida diante do São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 150 Visualizações

Após dois dias de folga depois de perder o título da Primeira Liga para o Londrina, o Atlético retornou aos trabalhos neste sábado já visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada do torneio nacional, a equipe do Galo recebe o São Paulo na Arena Independência, em duelo válido pela 27ª rodada.

A atividade deste sábado ocorrida na Cidade do Galo ocorreu com o grupo dividido. Enquanto os jogadores titulares ficaram apenas na academia realizando trabalhos físicos, os atletas considerados reservas foram a campo para a disputa de um coletivo contra a equipe B do Galo. A equipe escolhida por Oswaldo de Oliveira para esta atividade foi montada por: Uilson, Bremer, Mancini, Erazo e Mansur, Yago, Roger Bernardo,Leonan e Marlone, Clayton e Rafael Moura.

O atacante Luan, que reclama de dores musculares, realizou apenas uma atividade à parte do restante do grupo. Outro que também realizou um trabalho especial foi o lateral Marcos Rocha, que iniciou o processo de transição do departamento médico para um aprimoramento da parte física.

A boa notícia ficou por conta do lateral Alex Silva. Após receber uma forte pancada no cotovelo direito na decisão da última quarta-feira, o atleta já retornou às atividades sem nenhuma restrição e trabalhou normalmente neste sábado.

No domingo, os jogadores do Atlético retornam às atividades logo pela manhã, em atividade fechada para a imprensa. Com 34 pontos somados, a equipe mineira ocupa apenas a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.(as informações são do SuperEsporte)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *