Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prende 12 pessoas por tráfico de drogas em Conceição do Mato Dentro

 329 Visualizações

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quarta-feira (4), em Conceição do Mato Dentro, região Central do Estado, na área da Delegacia Regional de Diamantina, uma operação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), com o objetivo de repressão ao tráfico de drogas.

Doze pessoas foram conduzidas à Delegacia, sendo três adolescentes. Durante a operação, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm e uma espingarda, além de diversas munições para estes e outros calibres, R$ 2.214,00 e dois veículos.

Foto: PMMG

Já com relação às drogas, foram aproximadamente 1.000 pedras de crack, 603 buchas de maconha, 805 pinos de cocaína cheios, 41 pinos de vazios e uma balança de precisão.

As drogas destinavam-se à comercialização em uma festa que aconteceria no final de semana na cidade, sendo que até mesmo um DJ fora preso.

Após a captura e apreensão, os envolvidos e materiais foram encaminhados à Delegacia de Conceição do Mato Dentro, onde o procedimento de prisão em flagrante estendeu-se durante toda a madrugada.

Após a ratificação das prisões, os autores serão encaminhados ao Presídio de Guanhães.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.