Estudante é estrupada na saída da faculdade Uemg em João Monlevade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 356 Visualizações

Uma estudante foi roubada, agredida e estuprada ao deixar a Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), no bairro Baú, em João Monlevade, cidade a 36km de Itabira, na noite da última sexta-feira, 29 de setembro.

A estudante de 21 anos foi estuprada, espancada e roubada ao sair da Uemg. O criminoso encostou uma arma em seu corpo e obrigou que ela não reagisse.

O homem desceu o morro com a jovem e usou a blusa dela para amarrá-la. Ela foi deitada em uma árvore, onde o ato foi consumado. Depois, ele fugiu com R$ 50 da vítima.

De acordo com o que esta sendo divulgado, o suspeito seria um morador da cidade de Bela Vista de Minas. As equipes de investigação trabalham para prender o acusado.

O ato bárbaro deixou toda a Comunidade Estudantil indignada e perplexa, que agora reunida pede pela prisão do criminoso e por mais Segurança.

Estudantes e comunidade se reunirão nesta segunda feira (02) a partir das 14h30 em frente à Uemg e de lá seguirão em caminhada até a região central de João Monlevade.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *