Denúncia ajuda PM na apreensão de mais de uma tonelada de droga em Ipatinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 159 Visualizações

Na tarde desta quarta-feira(27), após uma denúncia a Policia Militar de Ipatinga, cidade a 95km de Itabira, no Vale do Aço, montou bloqueio e conseguiu interceptar um veículo com quatro passageiros. Devanir de souza, de 34 anos, Elinton Silva Rodrigues, 36, Jackson Simões, de 25 e Josué Vieira, também de 25 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com eles a Polícia apreendeu a maior quantidade de maconha registrada no Vale do Aço. Mais de uma tonelada. O destino seria o Vale do Aço. Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão de drogas na região.

A apreensão foi em um posto de combustível na BR-458 próximo a Ipaba. Os suspeitos são de Ipatinga, Ipaba e Belo Horizonte.

Pela foto, é possível perceber que a droga quase não cabia dentro do carro.Alguns fardos foram colocados atrás das poltronas. A droga também encheu um canto da sala na Polícia.

O capitão Anselmo disse que o carro usado para transportar a maconha foi roubado no Rio de Janeiro. Jackson Simões, um dos presos, já tem passagens por tráfico, segundo contou a Policia Militar.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *