Shows em SP – U2 pode se apresentar no Brasil em outubro, segundo site

Não é nada oficial ainda, mas ao que tudo indica, o U2 está com data marcada para vir ao Brasil, ainda em 2017. De acordo com o site do Globo Esporte, o departamento de marketing do time de futebol paulista São Paulo, teria assinado contrato para que o estádio do Morumbi receba dois shows da banda irlandesa. De acordo com a publicação, as apresentações devem ocorrer entre nos dias 19 e 22 de outubro. 

U2 pode desembarcar no Brasil no segundo semestre de 2017. (foto: Thomas Samson/AFP)
E tudo está articulado com as tabelas do Campeonato Brasileiro de Futebol. Isso porque, nestas datas, o São Paulo Futebol Clube tem partidas marcadas, uma contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, e outra contra o Flamengo, em casa. Essa segunda partida deve ser transferida para o Pacaembu, outro estádio localizado na zona oeste de São Paulo.
Atualmente, Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. se preparam para iniciar uma turnê comemorativa dos 30 anos do disco The Joshua Tree (1987), no dia 12 de maio, em Vancouver. O grupo tem 20 apresentações marcadas em estádios nos Estados Unidos e, depois, segue para Londres no dia 8 de julho para iniciar a etapa europeia, que só termina em 1º de agosto, na Bélgica.
Ainda de acordo com o site, não se sabe sobre a possibilidade de outras datas fora de São Paulo, mas especula-se sobre a articulação de uma turnê latino-americana que passaria por Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile, Peru e México.
Se a informação se confirmar, esta será a quarta vez do U2 no Brasil. A banda já esteve no país em 1998, 2006 e 2011. (informações do jornal Estado de Minas)

Leia Também!

Marvel faz revelação sobre Capitão América e causa revolta dos fãs no Twitter!

Quando se trata do universoMarvel, qualquer coisa pode acontecer. Então não é nenhuma surpresa que …