Próximo a Unifei – Motorista morre após cair com carro em lagoa no Distrito Industrial em Itabira

Por volta das 7h de hoje (20), /Bombeiros localizaram o corpo da motorista -Foto: Claudinei Silva/site Canal das Noticias

Uma mulher morreu após cair com o veículo em que estava na noite deste domingo (19), dentro de uma lagoa no Distrito Industrial de Itabira, próximo ao campus da Unifei. Marinete de Souza Fernandes conduzia o veículo que teria saído da pista depois de passar por um trecho coberto por lama e barro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 22h.

Foto: arquivo pessoal/reprodução

Uma outra mulher que estava no mesmo carro foi socorrida por um amigo que estava em um outro veículo e retornou ao perceber o acidente. Marcelia Figueiredo foi retirada do carro, mas Marinete acabou afundando na lagoa com o veículo. Bombeiros Militares foram acionados, mas a escuridão inviabilizou os trabalhos. Na manhã desta segunda-feira (20), as buscas foram retomadas e o corpo da motorista foi retirado de dentro do carro que ainda está dentro da lagoa. Um caminhão guincho é aguardado para a retirada do carro de dentro da lagoa.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado para uma funerária.

Leia Também!

Sine Itabira – Confira as vagas de emprego que fecham a semana em Itabira

Vagas disponíveis no SINE Itabira em 28 de Abril de 2017   Cód. Vaga Ocupação …