Mônica e Cebolinha vão ter filho? Nova revista da turma deixa dúvida!

turma-da-monica-textoA centésima capa da revista “Turma da Mônica Jovem”, que estará nas bancas dia 30/11, traz uma história bombástica sobre o futuro do relacionamento de Mônica e Cebolinha. Na capa, o casal aparece de mãos dadas com um bebê. Será que chegou o momento de surgir mais um personagem nesta turma?

Eles cresceram, namoraram e até o casamento deles já foi visto num futuro não tão distante. Mas, nas idas e vindas do amor, Mônica e Cebola já estão separados há um bom tempo. Enquanto ela teve um longo namoro com o Do Contra, ele nunca desistiu de reconquistá-la. Agora, porém, um visitante extraordinário pretende dar uma ajudinha para o destino se concretizar. O futuro desse relacionamento vai – literalmente – bater à porta.

A revista Turma da Mônica Jovem chega à histórica centésima edição. A publicação em quadrinhos estilo mangá que conduziu o universo dos personagens criados por Mauricio de Sousa à adolescência revolucionou o mercado brasileiro e tornou-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos. Agora, para marcar 100 edições de muito sucesso, mais um capítulo inesquecível da trajetória desse amor antigo que por décadas se desenvolve nos quadrinhos brasileiros.

“Obrigado pela companhia, leitor. E bom divertimento neste momento mágico de reaproximação (de novo) dos nossos jovens enamorados Mônica e Cebola, agora se aproximando da idade adulta (…) O que virá? Afinal… Em um futuro próximo, depois do rito de passagem da juventude para a idade adulta, tudo pode acontecer com nossa turma jovem. E não tenham dúvida que tudo vai acontecer mesmo”, comenta Mauricio de Sousa no texto que encerra a edição.

A publicação de 132 páginas com miolo PB (veja abaixo) e capas coloridas tem distribuição nacional com lançamento previsto para 30 de novembro e preço de capa R$ 8,50.(Com Conta uma História)

Leia Também!

Marvel faz revelação sobre Capitão América e causa revolta dos fãs no Twitter!

Quando se trata do universoMarvel, qualquer coisa pode acontecer. Então não é nenhuma surpresa que …