Lilian Linhares – É tempo de férias

Lilian Linhares Ribeiro é turismóloga, formada pela Faculdade Newton Paiva de Belo Horizonte e é sócia Diretora da agência FS Viagens.
Lilian Linhares Ribeiro é turismóloga, formada pela Faculdade Newton Paiva de Belo Horizonte e é sócia Diretora da agência FS Viagens.

O Beach Park é uma dos melhores Resorts brasileiros para se curtir as férias com a criançada. No município de Aquiraz, 15 quilômetros de Fortaleza; está o maior parque aquático da America Latina.

É possível se hospedar dentro do complexo ou apenas adquiria o passaporte para passar o dia. O parque tem 18 áreas temáticas e muitas atrações para todas as idades; uma garantia de diversão e interação para toda a família.

O gigante Ramubrinká tem sete pistas, de cores, formas e emoções diferentes.  A descida dupla, na pista vermelha é a mais eletrizante.  Para os turistas que apreciam as brincadeiras mais radicais, o toboágua de 41 metros de altura é uma ótima experiência; muito frio na barriga e uma grande sensação de estar em queda livre. São muitos tipos de toboáguas vistos pelo parque, abertos, fechados, altos e baixos – tem para todos os gostos.  Outra atração é o Kalafrio – uma espécie de rampa de skate com 11 metros de altura. Senta-se na bóia e se deixa deslizar de um lado para o outro.  As atrações podem ser radicais e moderadas. O parque é pura adrenalina para crianças e adultos.

Além dos brinquedos o parque oferece saunas secas e a vapor, piscinas aquecidas, quadras de vários esportes, praia exclusiva, kid´s club nos hotéis, restaurantes variados e várias lojas de conveniências.

Aproveita que as férias estão chegando e vá desfrutar desse paraíso da alegria.

Fale com a colunista: vendasfsviagens@gmail.com

Leia Também!

Lilian Linhares – O melhor roteiro de praias…

Acordar cedinho, fazer uma bela caminhada pelas belas praias de Morro de São Paulo. As …

Um Comentário

  1. Realmente o lugar é muito legal .

    Parabéns a Lilian Linhares pela reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *