Itabirano – Renan Oliveira marca na vitória do América em partida do Mineiro

Renan Oliveira abriu o placar e comemorou com os companheiros: Coelho vence fora e se firma no G4 – Foto: SuperEsporte

No duelo de xarás, melhor para o América de BH, que venceu o América de Teófilo Otoni por 2 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Nasrri Mattar, na cidade localizada no Vale do Mucuri. A partida fechou a oitava rodada do Campeonato Mineiro. o jogador itabirano Renan Oliveira abriu o placar, no primeiro tempo, e Messias, já no fim da partida, ampliou. O Coelho se manteve entre os quatro primeiros e deixou a equipe do interior afundada na lanterna.

O América se recuperou da derrota para o Cruzeiro (1 a 0), no Independência, e chegou a 14 pontos. A vitória em Teófilo Otoni foi providencial, já que URT e Uberlândia, concorrentes do Coelho na briga pelo G4, ganharam nesta rodada. O América de Teófilo Otoni soma apenas três pontos, manteve o jejum de triunfos no Estadual e está em situação desesperadora, em último lugar.

O América terá a chance de se aproximar das semifinais na próxima rodada, quando reencontrará a torcida no Independência. O Coelho joga diante do Tricordiano, que não faz boa campanha, no sábado, dia 25, às 18h30. Já o América de Teófilo Otoni visitará o Tombense, no mesmo dia, às 16h, no Estádio Antônio Guimarães Almeida, em Tombos. (Do SuperEsporte)

Leia Também!

Nome de Bruno aparece no BID e pode estrear pelo Boa Esporte

O goleiro Bruno está regularizado e pode estrear pelo Boa Esporte. Seu registro foi publicado …