Copa do Brasil de Vôlei – Cruzeiro leva virada do Sesi em duelo emocionante e fica fora da decisão

Isac encara bloqueio do Sesi: time celeste abriu 2 a 0, mas levou a virada e está fora da decisão

O Cruzeiro esteve perto da classificação para mais uma final, mas dessa vez ficou no quase. Em um duelo emocionante no Ginásio do Taquaral, em Campinas, o time celeste saiu na frente, levou a virada do Sesi e perdeu por 3 sets a 2, na noite desta quinta-feira. As parciais foram de 23/25, 23/25, 25/23, 25/20 e 17/15.

O Sesi avançou à final para encarar o Taubaté, que passou pelo anfitrião Campinas com triunfo por 3 a 0, no primeiro duelo da noite. A decisão da Copa do Brasil de Vôlei Masculino será neste sábado, às 15h30, novamente no Ginásio do Taquaral.

O jogo foi marcado por muitos erros de saques dos dois lados. O Sesi abriu vantagem no primeiro set, mas o Cruzeiro reagiu no fim e fez 25/23. A segunda parcial foi equilibrada, e Leal garantiu 2 a 0 para os celestes. O panorama começou a mudar no terceiro período, com a equipe paulista virando o placar e se mantendo na partida com Théo: 25/23.

O quarto set começou com catimba e um cartão vermelho para o preparador físico Fábio Corrêa. Em quadra, os erros de saque persistiam, mas o Sesi conseguiu boa vantagem (19 a 16) e levou a partida para o tie-break em ataque de Lucão, pelo meio: 25/20.

O tie-break teve um lance polêmico, que permitiu ao Sesi ter o match point. A arbitragem viu lance ilegal de Leal, que teria encostado na rede, mas pelo lado de fora. Em seguida, a equipe paulista aproveitou bloqueio de Arcanjo sobre o cubano e fechou em 17/15.

Leia Também!

Nome de Bruno aparece no BID e pode estrear pelo Boa Esporte

O goleiro Bruno está regularizado e pode estrear pelo Boa Esporte. Seu registro foi publicado …