Campeonato Mineiro de Motocross abre inscrições para o GP Jeceaba

Fotos: Jefferson “Coelhinho”

Estão abertas as inscrições para a etapa de abertura do Campeonato Mineiro de Motocross 2017. Os interessados em disputar o lugar mais alto do pódio nas 15 categorias profissionais e amadoras do campeonato devem realizar seus cadastros pelo site www.cassiosracing.com.br e pagar uma taxa de R$165 até o dia 13 de março. As provas estão marcadas para 18 e 19 de março, em Jeceaba.

Vale lembrar que não serão aceitos pagamentos e inscrições após 13/03, segunda-feira. As pessoas que tiverem qualquer dificuldade com o sistema podem entrar em contato com a organização da competição pelos telefones (31) 99993-5614 (Vivo), (31) 99423-4813 (Tim) ou pelo e-mail inscricao@cassiosracing.com.br.

Além do cadastro, os atletas também devem se filiar à Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG) e entregar os seguintes documentos* na Secretaria de Prova:

– Termo de responsabilidade, com firma reconhecida em cartório (exigido apenas para menores de 18 anos);

– Atestado médico, liberando o piloto para a prática de esportes de alto rendimento. O documento deve conter carimbo com data e assinatura do médico;

– Termo de cessão de uso de imagem;

– Cópia da carteira de identidade.

*Os modelos dos documentos estão disponíveis no site www.cassiosracing.com.br

Leia Também!

Fim de Semana – Segunda etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo será em Itabira

Cerca de 400 atletas de Minas Gerais disputarão no sábado (29) e domingo (30) a …