Aluna de Catas Altas é campeã no campeonato estadual All Fight em Belo Horizonte

Foto: divulgação

Raylaine Hevellin, aluna da escolinha de esporte da Prefeitura de Catas Altas, sagrou-se campeã no campeonato estadual All Fight, na modalidade Jiu-Jitsu. Na ocasião, ela recebeu medalha de ouro na categoria até 64 quilos, faixa roxa.

O evento foi realizado no estádio do Mineirinho, no último dia 19 de março, e contou com participação de cerca de 900 atletas de várias modalidades.

Com a vitória, Raylanine, que é treinada na escolinha pelo professor e atleta Marcondes Vital, vai participar, em maio, da sua segunda luta de MMA no Chanpios Fight, considerado o melhor evento de MMA de Minas Gerais.

Além de  Raylanine, também participaram da luta, Érico Ernane (infantojuvenil – Faixa Amarela) e Vinícius Fernandes (infantil – faixa amarela).

Festival de artes Marciais – No sábado, dia 18 de março, Catas Altas sediou o Festival de Artes Marciais. O evento esportivo foi realizado no ginásio da cidade e contou com participação de cerca de 40 crianças e adolescentes de Catas Altas, Barão de Cocais, Santa Bárbara, Caeté, Dom Silvério e Alvinópolis. O festival teve como objetivo a integração dos alunos das cidades participantes.

Leia Também!

Copa Libertadores – Em jogo sofrido, Atlético deslancha na etapa final, vence o Libertad e lidera o grupo

Foi sofrido, mas o Atlético conquistou uma suada vitória na Copa Libertadores. Diante de mais …