Itabira – Policia Militar prende traficante, apreende drogas, arma e moto em operação

Nesta sexta feira dia 17 de março a Polícia Militar realizou Operação Contenção em Itabira na Avenida Li Guerra e na MGC 120 ( sentido Itabira/Nova Era) juntamente com a PRV, com o objetivo de abordar pessoas e veículos suspeitos.

Durante a Operação na Avenida Li Guerra a equipe de Operações , abordou  dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha/ Lander  de cor azul, placa GYY 9848, sendo que  ao proceder a abordagem nos indivíduos foi encontrado com o garupa G.V.S  10 pinos com  cocaína.

O Comandante da Operação Tenente Hebert (Comando Tático) deslocou com sua equipe até a residência dos autores onde lograram êxito em localizar na casa do Proprietário/condutor da motocicleta T.S.B, 25 pinos com cocaína, uma pedra de Cocaína e um simulacro de Pistola.

Diante do exposto foi dado voz de prisão aos autores pelo crime de trafico de drogas, sendo eles e os materiais apreendidos encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Além da Operação Contenção, o Comando Tático, GEPMOR e demais Táticos realizaram  diversas abordagens a suspeitos e veículos em vários bairros de Itabira (Batida Policial) nos bairros Gabiroba, Santa Marta, Monsenhor José Lopes, Praia, Madre Maria de Jesus, Machado, Santa Ruth, Campestre, Centro.

As operações tiveram como Principal objetivo levar segurança a toda população de Itabira, coibindo assim os crimes violentos em toda a cidade.

Leia Também!

Inscrições para o Miss Comerciária da CDL Itabira começam no dia 3 de abril

O Miss Comerciária 2017, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira terá suas …