Minas Gerais, Tecnologia

Mineira é eleita a melhor startup do ano

Ela faz o “drop shipping”, uma espécie de atacado para lojas online; empreendimento existe há apenas seis meses e já atua em 13 estados e no DF
Equipe da Midhaz, foi premiada pelo setor de comércio eletrônico em SP (Foto: Midhaz/Divulgação)

A empresa Midhaz foi eleita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico a melhor startup do ano, recebendo o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018, uma espécie de “Oscar do e-commerce nacional”. 

O empreendimento existe há apenas seis meses e já atua em 13 estados e no Distrito Federal. “Para nós, que temos pouco tempo, é um orgulho grande, valoriza e reconhece todo o trabalho. Toda a dedicação diária das 8h às 22h valeu a pena”, diz Henrique Meireles, 23, um dos fundadores e Chief Marketing Officer (CMO) da Midhaz.

A startup faz o “drop shipping”, uma espécie de atacado para lojas online. O pequeno comércio não precisa manter estoque dos produtos que vende; quando comercializa algum produto, a Midhaz faz a compra do item com um fornecedor terceirizado, que envia diretamente ao cliente da loja virtual. A Midhaz, que tem 16 funcionários, pretende aumentar sua equipe em abril e maio. (O Tempo)

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *