Minas Gerais, Polícia

Nova Era – Homem mata desafeto amoroso com machado e deixa uma mulher ferida em uma bar no bairro Santana

A PM da cidade de Nova Era registrou na noite desta sexta-feira (06), por volta de 21h30 um homicídio na rua São Domingos do Prata, bairro Santana.

Fotos: Enviado pelo whatsApp

Segundo informações repassadas a Policia Militar, as vítimas Wellington Bueno, 59 anos e Maria de Fátima Paes de Camargo, 48 anos estavam na companhia do suspeito do homicídio André Rocha Bronzon, 31 anos, no bar consumindo bebidas alcoólicas, quando o autor saiu do estabelecimento comercial, em um GM Celta, cor prata, placa HOD-1943 de Nova Era, retornando alguns minutos depois no mesmo veículo, onde desembarcou rapidamente armado com um machado e sem falar nada, passou a golpear as duas vítimas.

Em seguida após consumar o crime o suspeito entrou em seu veículo e fugiu sentido a cidade de São Domingos do Prata, levando com ele a arma utilizada para cometer o crime.

Fotos: Enviado pelo whatsApp

As vítimas foram socorridas para o hospital São Jose onde Wellington Bueno com ferimentos na cabeça, ombro e antebraço direito, acabou falecendo, já Maria de Fátima teve dois cortes na cabeça, foi transferida e permanece em observação no hospital Margarida em João Monlevade.

A pericia técnica da Policia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. A Policia Militar realizou intenso rastreamento pela região, mas ainda não conseguiu prender o autor deste homicídio. (Asnoticiasonline.com.br)

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *