Itabira, Meio Ambiente

Prefeitura de Itabira faz poda de árvores do canteiro da Daniel de Grisolia

Canteiro central da Daniel Jardim de Grisolia

A Prefeitura de Itabira finaliza nesta sexta-feira (12), ações de manutenção do canteiro central da Avenida Daniel Jardim de Grisolia, no Centro.

A praça do Expedicionário também recebeu o programa para a retirada dos galhos secos das palmeiras

O objetivo é fazer a manutenção, conservação, recuperação e melhoramento de canteiros centrais e laterais das vias públicas, praças e jardins das avenidas da cidade, incluindo serviços de podas e supressões de árvores, além do plantio de mudas, como na Alameda José Dorotéia, acesso ao hospital Carlos Chagas.

No final do ano passado a avenida João Pinheiro recebeu as mesmas ações, principalmente na recuperação dos calçamentos das calçadas da via.

Nesta sexta-feira funcionários da Empresa de Desenvolvimento Urbano Ltda (Itaurb), estão concluindo podas das árvores do canteiro central da Avenida Daniel Jardim de Grisolia.

Ao lado da avenida, nas Praças Nico Rosa e do Expedicionário, também foram realizadas podas das árvores e retiradas de galhos secos das Palmeiras. O serviço faz parte do Programa Cidade Limpa, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Podas na Praça Nico Rosa
ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *