Apreensão em Flagrante – Menores usam máscara de Gorila para assaltar motociclista em Itabira

NA NOITE DE ONTEM (19), POR VOLTA DAS 22H00, O CENTRO DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE ITABIRA  RECEBEU UMA CHAMADA INFORMANDO QUE DOIS AUTORES TENTARAM ROUBAR UMA MOTOCICLETA NO BAIRRO AREÃO.
SEGUNDO INFORMAÇÕES OS AUTORES APROXIMARAM-SE DA VITIMA USANDO UMA MÁSCARA DE “GORILA”, E APONTOU A ARMA ANUNCIANDO O ASSALTO E EXIGINDO DA VITIMA A CHAVE DA MOTOCICLETA.
ASSUSTADA VITIMA ENTREGOU A CHAVE E CORREU PARA O INTERIOR DE UM COMÉRCIO, CONTUDO A MOTOCICLETA NÃO FOI LEVADA, TENDO OS AUTORES EVADIDO À PÉ.
DE IMEDIATO FOI MONTADO UM CERCO NAS IMEDIAÇÕES NO INTUITO DE LOCALIZAR OS AUTORES, TENDO OS MILITARES LOGRADO ÊXITO NA ABORDAGEM DE DOIS MENORES QUE FORAM RECONHECIDOS PELAS VÍTIMAS COMO SENDO OS RESPONSÁVEIS PELA PRATICA DO ATO INFRACIONAL.
AO SER PROCEDIDA A BUSCA PESSOAL NOS MENORES FOI ENCONTRADO COM UM DELES, NO INTERIOR DE SUA BERMUDA A MASCARA E O REVOLVER SIMULACRO UTILIZADOS NA PRATICA DO CRIME, ALÉM DAS CHAVES DA MOTOCICLETA QUE FORA SUBTRAÍDA.
UM DOS MENORES AFIRMOU QUE A O ROUBO SERIA COM O INTUITO DE OBTEREM UM MEIO DE TRANSPORTE PARA COMETEREM UM HOMICÍDIO CONTRA UMA TERCEIRA PESSOA MORADORA DO BAIRRO BÁLSAMOS.
GRAÇAS A  AÇÃO EXITOSA DA PM, OS MENORES INFRATORES FORAM APREENDIDOS POR PRÁTICA DE ATO INFRACIONAL EVITANDO O HOMICÍDIO PRETENDIDO POR ELES.
OS MENORES EM CONFLITO COM A LEI TÊM FICHAS POLICIAIS EXTENSAS, DENTRE ELAS PASSAGENS PELOS CRIMES DE RECEPTAÇÃO, POSSE E PORTE ILEGAL ARMA FOGO,  ROUBO E HOMICÍDIO. AMBOS FORAM AUTUADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA EM FLAGRANTE DELITO PELA PRÁTICA DO ATO INFRACIONAL.

Leia Também!

Rotary Club de Itabira promove ação para arrecadar fraldas geriátricas para HNSD, Pronto Socorro e Lar de Ozanã

O Rotary Club de Itabira – Estrada Real lança no sábado, 24 de junho, às …