Kid Vinil passa mal após show em Conselheiro Lafaiete

(Foto: Izzy Massei/Divulgacao )

O cantor Kid Vinil passou mal durante show que fazia em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas, na madrugada deste domingo. O cantor, que tem 62 anos, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Informações são de que o estado de saúde dele é estável, segundo informou o produtor dele, Marcio de Souza.

A reportagem tentou contato com o produtor, mas a informação na Marcca Produções e Eventos é de que ele teria perdido o celular e estaria incomunicável no momento.

O artista, que fez sucesso principalmente na década de 80, participava de uma festa em um clube da cidade. Primeiro a se apresentar, ele se sentiu mal logo após a apresentação. O evento ainda teria shows de Ritchie e Kiko Zambianchi. Mas, devido o ocorrido, as outras apresentações não chegaram a subir ao palco. Kid Vinil é nome artístico de Antônio Carlos Senefone.

Ele é natural de Cedral, em São Paulo. Destacou-se no cenário do rock brasileiro dos anos 80, com o grupo Magazine.

Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil,Kid Vinil Xperience. Atualmente retoma as atividades de radialista com um programa semanal em uma rádio paulista. (informações do G1)

Leia Também!

Fim do relacionamento? Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos, diz colunista

O craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine teriam terminado o namoro pela terceira vez. …