Programa “Meu Novo Lar” entrega 32 casas em São Gonçalo 

Tamara Pereira da Silva – Foto: Hendrigo Costa

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo entregou mais 25 reformas 7 construções de novas moradias pelo Programa Meu Novo Lar. A solenidade de liberação das chaves ocorreu na última sexta-feira, 17, no Gabinete do Chefe do Executivo. Nos últimos anos, mais de 400 famílias são-gonçalenses foram beneficiados com novos imóveis, reformas de casas ou subsídios habitacionais.

Beneficiários comemoram junto ao prefeito Antônio Carlos conquista da casa própria – Foto: Hendrigo Costa

Para a moradora De Vargem Alegre, Tamara Pereira da Silva (26), a conquista da casa própria é gratificante. “Antes eu morava de aluguel em uma casa bem apertada com os meus dois filhos e a vida era bem complicada. Não tem como explicar a felicidade que estou sentindo em realizar o sonho da casa própria. Só tenho a agradecer”, declarou.

Além de beneficiar famílias com moradias e reformas, o programa é um dos mais completos do Governo Municipal, pois contribui para diminuir o déficit habitacional no município, movimenta a economia por meio das compras no comércio local, gera novos postos de trabalho e garante o futuro da cidade.

Leia Também!

Cultura e Religiosidade – Memorial da Cavalhada será inaugurado nesta sexta-feira em Santa Bárbara

A construção, que celebra a cultura, a religiosidade e mantém viva a memória dessa manifestação …