Cinco meses após bandidos explodirem terminais caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Catas Altas voltam a funcionar

Imagens do dia em que bandidos explodiram os terminais da Caixa – Fotos: reprodução

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Catas Altas, município a 85km dfe Itabira, já estão funcionando em horário normal. O autoatendimento está operando de 8 às 20 horas, inclusive sábados, domingos e feriados, facilitando a vida de moradores e turistas.

A reabertura dos caixas aconteceu cinco meses após bandidos terem explodido os terminais no dia 6 de outubro do ano passado. Desde então, a agência estava funcionando de forma parcial. Como a agência bancária é a única da cidade, a população e o comércio em geral estavam sofrendo  prejuízos e transtornos.

No início de fevereiro, o prefeito José Alves Parreira solicitou, por meio do deputado federal Paulo Abi-Ackel, agilidade nas obras para que a agência pudesse voltar a funcionar completamente. Abi-Ackel entrou em contato com a Superintendência do Banco do Brasil no Estado de Minas Gerais, acelerando o processo.

Segundo o gerente da unidade, Márcio Coimbra, após a solicitação do prefeito e do deputado, a reforma foi liberada e intervenções finalizadas, possibilitando o completo funcionamento da agência.

Leia Também!

Acidente mata uma pessoa e fere 31 na BR-381 em Pouso Alegre

Uma batida entre um caminhão e um ônibus na madrugada desta sexta-feira deixou 31 pessoas …