UAITEC – Prefeitura de Itabira oferece vagas remanescentes para cursos na área de Tecnologia da Informação

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT), e a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) oferecem gratuitamente vagas remanescentes para cursos de capacitação em Itabira na área de tecnologia da informação (TI).

São 60 vagas distribuídas em três turmas para os cursos de Analista de Mídias Socias, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web, Programador de Sistemas e Desenhista de Produtos Gráficos Web. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

As aulas são ministradas no campus Itabira da UAITEC, localizada na avenida Duque de Caxias, nº 1240, no bairro Esplanada da Estação, na modalidade semi-presencial. Os cursos têm duração de três meses, com emissão de certificado após conclusão. 

Aulas 

As aulas começaram no dia 13 de março, mas ainda é possível, segundo Emerson Ferreira – superitendente de Ciência, Tecnologia e Inovação da SMDECTIT – ingressar nos cursos sem prejudicar o andamento do conteúdo.

Leia Também!

Praticante de Voo Livre cai na Serra dos Doze em Itabira

Na tarde desta sexta-feira, 23 de junho de 2017, por volta de 13hs20 a Central …