Sorteio da Campanha de Natal da CDL será em caminhão betoneira

Aproximadamente 3,5 milhões de seladinhas estão concorrendo aos 10 sorteios da Campanha Natal da Felicidade, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira, em conjunto com outras 21 cidades. Para misturar todos os cupons, assim como no ano passado, um caminhão betoneira cedido pela empresa Itamix, será utilizado durante o evento que acontece neste sábado (28) na avenida Mauro Ribeiro Lage.

A direção da CDL explicou a dinâmica do sorteio. Segundo ficou definido,  a partir das 20h acontecerá o sorteio de cinco motos para os clientes que compraram nos seguintes estabelecimentos: Supermercados Nova Europa, Supermercados JL, Hortifruti e Frigorífico Central, KiPãoZão, e Drogaita. Na sequência, acontece o sorteio do veículo para os clientes que compraram em Itabira e os quatro restantes após o show da Banda KiGingado.
O primeiro será o carro exclusivo para a cidade de Itabira, onde 1,25 milhão de seladinhas estão concorrendo e depois os outros quatro veículos, serão sorteados entre as cidades de Caratinga, Carlos Chagas, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Aimorés, Mantena, Teófilo Otoni, Medina, Almenara, Manhuaçu, Águas Formosas, Ipanema, Virginópolis, Divinolândia de Minas, Ervália, Nanuque, Nova Era, João Monlevade, Rio Piracicaba, São Domingos do Prata e Belo Oriente.

Leia mais

Cinco carro e Cinco Motos – CDL Itabira encerra campanha de prêmios no sábado

Um detalhe importante, segundo o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins, é que os itabiranos poderão participar dos outros quatro sorteios também “o que aumenta as chances de mais veículos saírem para o município”. Após o último sorteio terá o show com a dupla sertaneja Jhessy e Leslie.

Para transportar e também armazenar a grande quantidade de seladinhas as empresas Italoc e MD Predial disponibilizaram caminhões para permanecerem na avenida durante o evento. “Este ano mais uma vez estamos usando um caminhão betoneira para misturar as seladinhas. O volume desta vez está ainda maior e mais do que nunca precisamos misturar bem estes cupons. Estamos com boas expectativas para o evento e tenho certeza que alcançaremos um bom público. Quanto a campanha eu faço uma excelente avaliação, levando em consideração que somente em Itabira nós conseguimos movimentar cerca de R$ 50 milhões em três meses o que nos mostra a força do nosso comércio”, avaliou o presidente da CDL Itabira.

Leia Também!

Prefeitura de Itabira realiza conferências de saúde

Entre os dias 29/05 e 1º/06, a Prefeitura de Itabira realiza no teatro da Fundação …