Carro capota durante rally e quase acerta dois espectadores. Veja o Vídeo!

Um acidente com o piloto Carlos Sainz, durante a quarta temporada do Rally Dakar, quase matou dois espectadores no trecho entre San Salvador de Jujuy , na Argentina e Tupiza, na Bolívia.

Duas vezes campeão do mundo de Rally, Sainz largou na terceira posição e trabalhava para buscar a liderança, quando capotou em uma curva, passando a centímetros de duas pessoas que acompanhavam a corrida ao lado da estrada, faltando apenas oito quilômetros para a linha de chegada.

O Peugeot DKR 3008 rolou por um despenhadeiro de aproximadamente 15 metros de altura, enquanto se despedaçava. Já os dois espectadores correram para um barranco assim que viram o carro se aproximando. Um deles filmou quando o capotamento começou.

O acidente tirou o experiente piloto espanhol da competição, que apesar de não ter se machucado não teve condições de recuperar o veículo e abandonou a prova. “Chegamos rápido na curva, achei que era mais reta e capotei”, explicou o condutor. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.(SuperFC)

 

 

Leia Também!

Com 830 municípios, Jogos Escolares de Minas Gerais têm recorde de inscritos

Está estabelecido o novo recorde de municípios inscritos nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). …