Inscrições para o “Miss Comerciária 2016” encerram nesta quinta-feira

A miss comerciária de Itabira 2015, Élida Moura
A miss comerciária de Itabira 2015, Élida Moura

As interessadas em participar do concurso “Miss Comerciária” da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira devem ficar atentas. O prazo para as inscrições termina nesta quinta-feira, dia 31 de março e o evento acontece no Real Campestre Clube no dia 19 de maio.

O Concurso Miss Comerciária Minas Gerais 2016 é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL/MG) e tem como objetivo principal valorizar as comerciárias itabiranas.

Na edição do ano passado a miss comerciária de Itabira, Élida Moura, levou para casa um cheque no valor de R$ 1.000,00, um ensaio fotográfico na Art Designer, um ano de academia Impacto, uma transformação no Carla Jardim Centro de Beleza e um final de semana no Hotel Fazenda Tauá. Ela também representou a cidade na etapa estadual e faturou o segundo lugar. Élida disputou o título com mais 8 concorrentes e faturou uma joia e um prêmio de R$ 1.500,00.
A premiação deste ano ainda não foi divulgada pela direção da CDL Itabira.

Inscrição

As comerciárias interessadas na disputa, devem comprovar vínculo empregatício de empresa associada à CDL Itabira, aceitando-se como cargos: consultora de vendas, analista de crédito, auxiliar de escritório, vendedora, balconista, caixa, estoquista, auxiliar administrativa ou outros relacionados ao comércio, prestação de serviços, e instituições financeiras.

Podem se inscrever candidatas a partir de 16 anos, com qualquer estado civil. A candidata, menor de 18 anos, somente poderá participar do evento mediante autorização do pai, mãe ou responsável legal. A candidata que incorrer em alguma das hipóteses de emancipação fica dispensada da apresentação da autorização pelos responsáveis.

A vencedora do concurso itabirano é selecionada para o do Miss Comerciária Minas Gerais, que acontece no dia 25 de junho de 2016 (sábado), às 21h no Hotel Tauá, na cidade de Caeté.

Leia Também!

Praticante de Voo Livre cai na Serra dos Doze em Itabira

Na tarde desta sexta-feira, 23 de junho de 2017, por volta de 13hs20 a Central …