Acidente com três veículos deixa seis mortos na BR-116, entre Teófilo Otoni e Valadares

0

Seis pessoas morreram na madrugada deste domingo, vítimas de um grave acidente ocorrido na BR-116, altura de Itambacuri, entre Teófilo Otoni e Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro de passeio e uma Scania se envolveram em uma colisão frontal e, em seguida, o veículo se chocou contra um caminhão.

Conforme relatou a PRF, João Peter dos Santos Amorim, de 16 anos, Marisa Helena da Silva, de 47 anos, Paula Helena da Silva,30 anos, Luiz Fernando da Silva Santos de 8 anos, e Hernano Alves de Amorim, 67 anos, morreram antes da chegada de socorro. Eles estavam em um Fiat Palio com placas de São Paulo, conduzido por Hernano. O condutor do caminhão, Fábio Costa Aguiar, de 49 anos, também morreu. Já o motorista da Scania fugiu. Todas as vítimas morreram na hora, com exceção de Luiz Fernando, que chegou a ser socorrido com vida pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PRF, ainda não foi possível afirmar as circunstâncias do acidente, bem como qual veículo teria invadido a contramão e provocado o choque. O Palio e o caminhão trafegavam no sentido Teófilo Otoni e a Scania no sentido Governador Valadares.

A pista foi totalmente interditada para a remoção dos corpos das vítimas. Por volta das 3h, entretanto, os dois sentidos da BR-116 foram liberados.

Compartilhar.

Deixe um comentário