Em ‘Amor à Vida’, Félix é flagrado por Pilar dançando funk só de cueca vermelha

0

Apesar de Félix (Mateus Solano) estar passando por maus bocados na novela ‘Amor à Vida’, o vilão promete divertir ainda mais o público nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.

Depois de assistir a um show de Valesca Popozuda, o mau caráter dançará funk na frente da ex-Chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), apenas com uma flor no cabelo e uma cueca vermelha, em cenas que vão ao ar em 26 de dezembro.

Vale destacar que a peça de roupa íntima foi presente de Natal dado por seu admirador, o mecânico Juscelino (Werles Pajero).

“Félix, se você for vender hot dog só de cuequinha vermelha na 25 de março, a gente fica rico”, sugerirá a mãe de Valdirene (Tatá Werneck).

Ao que ele retrucará: “Eu seria preso, criatura! Tira essas ideias da sua cabecinha que parece uma caixa registradora. Eu só estou assim por causa do calor. E porque você disse que não se importa de eu andar de cueca pela casa”.

Márcia, por sua vez, irá debochar dele, dizendo que o tal mecânico adoraria vê-lo vestido daquela forma.

“Esquece aquele mecânico, por favor. Não é do meu nível! E você para de rir de mim por causa da cuequinha vermelha, é para dar sorte! E eu fico chique de qualquer jeito, nunca perco a classe. Olha!’, assegurará o moço, desfilando pela casa.

Neste momento, para o choque de todos, o vilão será surpreendido com a chegada de sua mãe, Pilar (Susana Vieira). Ainda decepcionada com o herdeiro, a socialite tomará um susto ao vê-lo quase nu: “Félix!”, gritará a loira.

Msn

Compartilhar.

Deixe um comentário