Jovem de 16 teria sido abusada sexualmente por dentista dentro de consultório em Itabira

0

Uma ocorrência de tentativa estupro foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 06 de setembro, na Avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira. De acordo com a denúncia, uma adolescente de 16 anos teria sido abusada sexualmente por um dentista dentro do consultório e durante uma consulta.

Segundo informações da mãe da menor, elas estavam no consultório aguardando atendimento quando o dentista chamou apenas a adolescente para entrar, dizendo que a cadeira de acompanhante estava molhada. Confiando no trabalho do dentista, a mãe saiu do local e foi até a área bancária resolver alguns problemas. Quando voltou e reencontrou a filha, a mesma disse que o dentista elogiou seus seios dizendo que eram empinadinhos, chegando a apalpá-los, e pedindo para ver o piercing que a menina tem no umbigo. Neste momento a mãe chamou a Polícia Militar. A versão contada pela mãe aos PMs, foi confirmada pela filha.

Quando os policiais foram até o consultório e questionaram o dentista, ele negou todas as acusações dizendo que não apalpou o seio da menor, e que trabalha como dentista a mais de 10 anos e essa é a primeira vez que é acusado de abuso sexual. Ele disse ainda que se isso tivesse acontecido, a menor iria contestar no momento do atendimento.

A mãe da adolescente chegou a verificar a cadeira, e a mesma não estaria molhada. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais militares. Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Informações Átila Lemos

Compartilhar.

Deixe um comentário