Dicas – Como ser um cara melhor para a namorada

O mundo está cheio de concorrentes. Teste sua boa vontade de manter seu relacionamento em alta com 8 atitudes positivas

O mundo está cheio de concorrentes. Teste sua boa vontade de manter seu relacionamento em alta com 8 atitudes positivas

Já pensou que sua vida sentimental pode ser ainda melhor se você tentar ser mais legal com a parceira? Se você já encontrou a mulher dos seus sonhos, ou pelo menos sentiu que é com ela que quer ficar no momento, dedique-se. Homens costumam deixar pequenos hábitos positivos de lado quando sentem que a mulher está na mão. Fica esperto, tem um monte de gavião querendo “mexer nas suas gavetas”. Seja um cara melhor pra ela, garanta sexo com frequência e um relacionamento sem neuroses e estresse.

#1 – A pressa é sua inimiga
Você odeia esperar, mas quase todas as mulheres demoram para se arrumar e para sair de casa, até mesmo quando já estão prontas. Colocar pressa, insistir para que ela faça as coisas mais rápido deixa o clima pesado e ela de mau humor, e daí você tem tudo pra se ferrar. Seja paciente, não tem outro jeito.
#2 – A gentileza é sua aliada
Não permita que sua namorada carregue peso, peça a conta ao garçom, resolva problemas domésticos da sua casa que você deveria resolver, mas protela, entre outras faltas de cavalheirismo. Cuidado como você fala com ela na frente dos outros, demonstre que você se preocupa com ela, leve o carro dela no mecânico (mulheres odeiam esse tipo de serviço), vá buscá-la no trabalho quando ela tiver sem carona e assim por diante. Use a mesma força de vontade que você teve para conquistá-la no começo de tudo e você será recompensado.
#3 – Ela antes dos seus amigos
Meu querido, se você prefere ficar com seus amigos que com sua namorada, termine tudo e siga na solteirice. Não há mal nenhum em ter sua vida social na ativa, mas quem namora precisa dedicar mais tempo para o relacionamento que para os camaradas. Faça isso, antes que ela resolva te imitar e saia com as amigas. As chances de arranjar outro cara que dê mais atenção são grandes, e daí, “perdeu, playboy!”
#4 – Block nos inconvenientes
A vida digital é um dos grandes venenos das relações, se você tem pessoas inconvenientes na sua time line, procure bloquear as publicações e evite ser marcado em posts comprometedores. Edite sua privacidade em respeito a sua namorada e tenha um relacionamento com mais paz.
#5 – Não tome decisões sozinho
Na hora de tomar alguma decisão que afetará de alguma forma o relacionamento, sempre leve em consideração a opinião dela e converse. A melhor maneira de tomar decisões é quando ambas as partes chegam a um consenso, mesmo que talvez não concordem – talvez um tenha que abrir mão de alguma coisa, mas isso faz parte da vida a dois. É melhor assim do que tomar a decisão por si só e deixá-la irritada ou chateada, pois você demonstra que a opinião dela importa.
#6 – Não se mostre enigmático
Jogar é com os amigos, baralho, futebol, pôquer, dominó etc. Com a parceira seja claro e não faça jogos. Mulheres desconfiadas fazem da vida dos namorados um inferno na terra. Evite!
#7 – Pense antes e chegue primeiro
Mulheres têm manias de dar dicas do que gostam em mensagens subliminares. Pesque o que ela quer e faça antes dela pedir com todas as letras. Homens adiantados demonstram atitude.
#8 – Presentes
Não tente inovar, se você nunca viu sua parceira usando tal roupa ou acessório, não é aquilo que você tem que comprar pra ela, ainda que você ache sensacional. Preste atenção no número das roupas e calçados dela e esteja preparado para presentear com o estilo que ela já carrega.

* Fonte: Area H

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ir para o Topo