Rocca e Patrulha Escolar recebem moção de aplauso na Câmara Municipal

Rocca e Patrulha Escolar recebem moção de aplauso na Câmara Municipal

Vereador Tãozinho Leite, o Capitão Eleutério e o presidente da Câmara Municipal Rodrigo Assis

Vereador Tãozinho Leite, o Capitão Eleutério e o presidente da Câmara Municipal Rodrigo Assis – Foto: divulgação

Policiais militares que compõem a Patrulha Rural e Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca) de Itabira foram homenageados com uma Moção de Aplausos, durante a reunião da Câmara dos Vereadores desta terça-feira, 16 de abril.

Policiais Militares da ROCCA

Policiais Militares da ROCCA – Foto: divulgação

A Moção de Aplausos foi uma indicação do vereador Sebastião Ferreira leite “Tãozinho Leite” (PP), durante a reunião da semana passada. Tãozinho Leite disse que sua indicação é fruto do belo trabalho que tanto a Rocca quanto a Patrulha Rural vem desempenhando em Itabira e região. A Moção de Aplauso foi assinada por todos os vereadores.
Durante a entrega da honraria, o capitão Eleutério fez uso da tribuna e agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento.
militares_tex01
Receberam a homenagem; capitão Eleutério, sargento Robson, sargento Magno, sargento Caldeira, cabo Maurício, cabo Tassi, cabo Cláudia, cabo Magela, Cabo Domingos, cabo Alexsandro e soldado Gabriel.
Projetos Aprovados
Três projetos foram aprovados na reunião da Câmara nesta terça-feira (16), entre eles o de número 11/2013 que “Institui o Dia Municipal da Capoeira”, de autoria do vereador Ronaldo de Sena “Capoeira”, além dos projetos nº 06/2013 de autoria do vereador Antônio Gonçalves “Toninho do Pedreira” que “Modifica a Lei Municipal nº 3.626, de 16 de junho de 2001, que cria o Conselho Municipal de Trânsito e Tráfego”, o projeto  08/2013 (segunda votação) do prefeito Damon de Sena, que “Dispõe sobre aumento do capital da Empresa de Desenvolvimento de Itabira Ltda. – Itaurb em R$5 milhões” e a proposta de emenda a Lei Orgânica Municipal 01/2013 que “Suprime a alínea ‘a’ § 7º do inciso III do art. 145 da Lei Orgânica Municipal”, de autoria do vereador Pacelli Eustáquio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ir para o Topo