Acidente entre carro de Itabira e caminhão deixa um morto na BR-381, em Caeté

Acidente entre carro de Itabira e caminhão deixa um morto na BR-381, em Caeté

Um homem de 29 anos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (22) na BR-381, em Roças Novas, distrito de Caeté, na região Central de Minas Gerais, a cerca de 75km de Itabira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, que conduzia um Fiat Uno com placa de Itabira perdeu o controle da direção ao fazer uma curva na altura do km 419. Em seguida, o carro de passeio invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão, que seguia no sentido Vitória/Belo Horizonte.

Segundos os policiais, o motorista ainda não identificado ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O caminhoneiro, de 42 anos, saiu ileso.

Devido ao acidente, uma faixa da BR-381 teve que ser interditada no sentido Belo Horizonte. O fluxo de veículo nesse trecho da rodovia ficou bem lento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ir para o Topo