Nove pessoas morrem em grave acidente na MG-122 em Porteirinha

0

S10 ficou completamente destruída após acidente – Divulgação/Corpo de Bombeiros

Nove pessoas morreram e uma vítima permanece em estado grave após se envolverem em um acidente durante a manhã deste sábado (29) na MG-122, Km 124, próximo ao município de Porteirinha, região Norte de Minas Gerais.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a tragédia foi causada devido a uma ultrapassagem perigosa, na qual uma caminhonete S10, com placa de Porteirinha, bateu de frente com um Gol, que saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Rio Pires, na Bahia.

O acidente aconteceu em um trecho que fica perto da entrada principal da cidade. Entre os mortos está uma criança, de apenas 7 anos. Duas pessoas chegaram a ser socorridas após o acidente. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital São Vicente, em Porteirinha. A outra, um rapaz de 23 anos, permanece internado no Hospital de Janaúba. Prestaram socorro no local três viaturas do Corpo de Bombeiros, duas unidades do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e mais dois carros da Polícia Militar.

Os ocupantes da caminhonete S10 eram da mesma família, sendo a maioria idosos, de 70 a 84 anos. A motorista era uma mulher de 57, que também faleceu com o forte impacto da batida. No Gol havia três homens, de 28, 32 e 23 anos, uma mulher de 26 e a criança de 7 aninhos. Todos também eram parentes entre si.

Compartilhar.

Deixe um comentário