154 empresas disputam o 5º Mérito Lojista Empresarial CDL Itabira

0

Cento e cinqüenta e quatro (154) empresas de Itabira concorrem ao Prêmio Mérito Lojista Empresarial promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) 2012. As indicadas concorrem em 51 categorias, dentre elas nos segmentos de turismo (Agência de Viagens), alimentação (Bares, restaurantes e lanchonetes), Sites (Internet), Revistas, Rádios e Lojas de Brinquedos e eletroeletrônicos, entre outras.

Gil César, presidente da CDL Itabira,desejou boa sorte para as indicadas. (Foto: Ariana Prisca/Via Comercial)

Três empresas de cada setor foram indicadas por meio de votação popular e as vencedoras serão conhecidas na noite do dia 28 de outubro, e receberão o Troféu Deusa da Fortuna em cerimônia realizada na sede da CDL.

* Confira lista dos indicados ao Prêmio

As três finalistas de cada categoria obtiveram a maior pontuação e agora disputam a premiação por meio de votação popular. As urnas com as indicadas já estão nas ruas e estarão disponíveis para votação até o dia 20 de outubro.

A solenidade de lançamento da edição 2012 aconteceu na noite de ontem (18), na sede da CDL e contou com a presença de empresários, personalidades e políticos. “Interpretamos como um sinal de maturidade de  cada setor essa nossa premiação. Essa formalização por meio do 5º Mérito Empresarial CDL Itabira é necessária não só para o cliente, mas para a saúde do próprio negócio desses empresários que tiveram seus empreendimentos reconhecidos”, afirmou em discurso o presidente da CDL, Gil César Jose Lopes.

Foto: Ariana Prisca/Via Comercial

O Prêmio Mérito Lojista Empresarial CDL Itabira é dividido em cinco etapas distintas: Pesquisa; Lançamento; Votação; Premiação; Resultados – ou Prestação de Contas. (Por Ariana Prisca/Via Comercial)

Compartilhar.

Deixe um comentário