Ladrões são mortos pela PM em assalto a agência dos Correios

0

Dois homens foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (04), em Joanésia, no Vale do Rio Doce. Eles seriam integrantes de uma quadrilha que assaltou a agência dos Correios da cidade. A dupla e outros dois comparsas foram surpreendidos pela polícia pouco depois de renderem funcionários e clientes da agência. Um dos ladrões foi preso. O outro continua foragido.

Segundo a Polícia Militar, os quatros homens chegaram aos Correios em duas motocicletas, ambas roubadas durante a manhã em Ipatinga. O grupo foi cercado pelos policiais quando deixava a agência com o dinheiro. Houve tiroteio e o piloto de um dos veículos foi preso no interior da loja. Sem alternativa, os três suspeitos que já estavam na rua fugiram na outra moto.

Ainda na cidade de Joanésia, um dos criminosos foi atingido por tiros, caiu da motocicleta e morreu. Outro ocupante do veículo também foi baleado, mas conseguiu se segurar e seguiu em fuga com o comparsa por uma estrada vicinal que dá acesso à Timóteo. Na entrada da cidade vizinha, o homem ferido não resistiu e foi deixado para trás.

Sozinho, o quarto assaltante abandonou a moto e entrou em uma mata na região. De acordo com a PM, todas as rotas de fuga foram cercadas e o suspeito, que já foi identificado pelos militares, está sendo procurado.

Ainda segundo a PM, a sacola com o dinheiro roubado foi recuperada, mas muitas notas teriam sido danificadas na corrente da moto. O suspeito preso na agência dos Correios foi levado para a delegacia de Ipatinga. Já os corpos dos dois mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Compartilhar.

Deixe um comentário