Confusão – Piloto sai ferido depois de colidir moto de frente com ônibus e viatura Militar no Major Lage

Confusão – Piloto sai ferido depois de colidir moto de frente com ônibus e viatura Militar no Major Lage

Carlos Pereira de Souza, 24 anos, teve ferimentos leves ao bater em um ônibus do transporte coletivo. Ao cair, a moto ainda esbarrou em uma viatura da Polícia Militar, que estava estacionada na via. O acidente ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira(19), na rua Caulim, no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira.

O motoqueiro teve ferimentos leves. Foto: Fabiano Palauro

A motorista do coletivo disse aos policiais que seguia com o ônibus pela rua Caulim onde a via é mais estreita em uma curva, e que mesmo sinalizando para que o motoqueiro que vinha no sentido contrário, não conseguiu evitar a colisão e a moto acabou batendo na lateral do ônibus.

A moto saiu chiando no asfalto e colidiu com uma viatura da PM que estava parada. Foto: Fabiano Palauro

A motocicleta caiu e chiou, parando só depois de esbarrar na viatura quebrando a grade do parachoque dianteiro do carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o motoqueiro ao pronto-socorro com um corte no braço direito e escoriações nas pernas. A moto ficou com a frente destruída, já o ônibus teve pequenas avarias na lateral esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ir para o Topo