Tragédia – Estudante da Unifei Itabira morre em acidente grave na Av. Mauro Ribeiro

1

Um estudante morreu e outros três ficaram feridos, depois que o Gol em que estavam, rodou na pista e bateu em um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu por volta das 3hs30 da madrugada desta sexta-feira(30), na Av. Mauro Ribeiro, no Major Lage de Baixo, em Itabira.

Após rodar na pista, o veículo colidiu em um poste de iluminação pública. Foto: Fabiano Palauro

Segundo informações, o motorista Gabriel Abdala Baruffmi, 20 anos, seguia pela avenida com o carro, placa EDQ-7423 de Cajuru (SP), quando perdeu o controle da direção,  rodou  e bateu violentamente contra o poste.

O veículo ficou destruido. Foto: Fabiano Palauro

O impacto foi tão forte, que destruiu o Gol e acordou os moradores daquela região. Testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Junto com o motorista, estavam outros três estudantes, que segundo informações, estudam na Unifei em Itabira. Alan Mourão, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo do estudante foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira. O estudante é natural de Ipatinga.

Os outros estudantes foram levados ao pronto-socorro de municipal. Henrique Mocenzo que aparentava estar em estado mais grave, foi transferido para o pronto-socorro do Hospital João XXIII em Belo Horizonte ainda nesta manhã.

Carro no local do acidente. (Foto: Fabiano Palauro)

Compartilhar.

1 Comentário

  1. A prefeitura ou o DER tem que tomarem providencias,uma parte da estrada que sai do bairro Praia em direção a Nova Era a aproximadamente 1 km após o viaduto sobre a linha ferrea poderá provocar acidente de proporção maior do que aconteceu na mauro ribeiro, tem onibus e carretas passando pelo local, onde se encontram de frente.

Deixe um comentário