Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo começa obra de asfaltamento da estrada de Pacas

0


A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo iniciou, na última semana, a obra do Lote 1 do Programa Caminhos Rurais, que consiste no asfaltamento dos trechos da BR-381 à localidade de Santa Rita de Pacas, na divisa com João Monlevade. Máquinas trabalham no alargamento da estrada que possui 8,5 quilômetros de extensão. A Obra é executada pela Construtora Ápia, que também fará o asfaltamento da Avenida do Contorno à localidade do Una.

Estrada será asfaltada da BR-381 a divisa com João Monlevade - Foto: Daniel Cota

O Lote 3, que contempla a estrada de acesso ao Aterro Sanitário, já está sendo executado pela Santa Fé Serviços, Transportes e Comércio Ltda, que também asfaltará o trecho que vai do trevo até a comunidade de Borges e do trevo dos Borges até Placas. Outro trecho que também já está com obra em andamento é o Lote 4, que consiste na pavimentação do trecho entre a MG-434 e o trevo do Turvo na divisa com Itabira, executada pela Construtora Vale Verde.

Ao todo serão 41 quilômetros de estradas rurais asfaltadas melhorando o acesso da população residente nas comunidades cortadas pelas novas rodovias.

Compartilhar.

Deixe um comentário