Itabira – Instituto IBIS e HNSD abrem novas vagas para curso Técnico em Enfermagem

2

O Instituto Brasileiro de Inovação e Sustentabilidade (IBIS) em parceria com o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) anunciam novas vagas para o curso Técnico em Enfermagem para Itabira. Em parceria com o Governo do Estado, por meio do PEP (Programa de Educação Profissional), 30 vagas serão gratuitas, sem custo para o aluno.

A lista dos aprovados que fizeram a prova em dezembro/2011, bem como documentos necessários e local da matrícula estão disponíveis no site da Secretaria Estadual de Educação, responsável pela organização do processo. Link http://74.84.138.63/resultado/index.php.

Inscrições para o PEP (gratuito)

Horário: de segunda a sexta-feira, de 14h30 às 20h30
Período: até 27/01/2012
Local: Av. João Soares da Silva, 135, bairro Penha
Os alunos que não foram aprovados no PEP e demais interessados em participar do processo seletivo 2012 também já podem se inscrever por email: supervisao_ibis@yahoo.com.br.
Horário: de segunda a sexta-feira, de 14h30 às 20h30
Período: até 31/01/2012
Local: Av. João Soares da Silva, 135, bairro Penha

Saiba mais

Os alunos da primeira turma do curso Técnico em Enfermagem do IBIS/HNSD, que iniciaram o curso em fevereiro/2011, estão em fase de estágio e aulas práticas no Hospital. Eles se formarão em julho deste ano, totalmente preparados para exercer a profissão, os professores que compõem o corpo docente são, em sua maioria, profissionais experientes e atuantes na área hospitalar. A formação de novos profissionais visa atender a demanda por mão-de-obra qualificada, resultado do crescimento do HNSD. Para este ano, será construído um novo edifício, em parceria com a Vale, com Pronto Atendimento Clínico, Cardiológico, Pediátrico, Ortopédico e Cirúrgico e a Unidade Coronariana. Será implantada também a UTI Neonatal e a Casa de Apoio à Gestante, em convênio com o Governo do Estado, além de novas alas de internação, já em fase de implantação.

Compartilhar.

2 Comentários

  1. parabèns Reginaldo Calixto, por ter criado o curso TÉCNICO DE ENFERMAGEM O IBIS. E EM PARCERIA FUNCIONA NO H.N.S.D ,DESDE 2011 ,COM FORMATURA DA TURMA EM JULHO DE 2012.A MELHOR FOI , .QUE VOCÊ NÃO FICOU SENTADO NA CADEIRA,CORREU AO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL TRAZENDO A BOA NOTÍCIA, QUE 30 BOLSAS SERÃO OFERECIDAS PELO PEP.( 30 ALUNOS NÃO VÃO PAGAR NADA)

Deixe um comentário

Current ye@r *