Itabira – Motociclista bate em caminhão e morre na hora na MG-129 próximo ao parque de exposições

6
O piloto da motocicleta, Geonides Oliveira Santos, 29 anos,  morreu na hora e a passageira Feliciana Francisca Araújo, 33 anos, teve possível amputação do ante braço direito, depois de se envolverem numa colisão violenta contra um caminhão carregado com madeir, por volta das 7h desta quarta-feira(25), no km-10 da rodovia MG-129, nas proximidades do parque de exposições de Itabira.

A passageira foi socorrida com possível mutilação de um braço. (Foto: Fabiano Palauro)

O motorista do caminhão, Agilson Junior, 27 anos, vinha de Itamarandiba (MG),  e seguia sentido Belo Horizonte. Agilson Junior explicou que o motociclista perdeu o controle do veículo e depois de quase bater no barranco, voltou para a pista, mas perdeu novamente o controle e invadiu a contramão.

A moto partiu o telescópio e guidão. (Foto: Fabiano Palauro)

A motocicleta foi em direção ao Mercedes-Benz e bateu de frente, jogando o piloto contra a carroceria. O corpo dele ficou completamente mutilado.

Geonides Oliveira teve morte instantânea. (Foto: Fabiano Palauro)

A passageira foi arremessada em uma ribanceira com cerca de 25 metros. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. A mulher foi levada ao pronto-socorro com possível amputação do ante-braço direito e fratura completa da perna direita.
Agilson Junior estava em estado de choque, e contou que após o acidente desceu do caminhão para tentar socorrer as vítimas, mas quando viu o piloto, o que pode fazer foi colocar uma lona sobre o seu corpo. A motocicleta ficou com a frente destruída em diversos pedaços. O capacete do piloto também ficou destruído, sendo que um pedaço ficou preso à cabine do Mercedes-Benz.
Compartilhar.

6 Comentários

  1. Joelson Alcântara em

    Minhas condolências aos famíliares,conheci o Pretinho(Geonides) e conheço sua família, gente honesta e batalhadora,Jesus vai confortar seus corações por esta perda trágica e irreparável,estarei orando por vcs… Pretinho,sentiremos sua falta!!! JOELSON…

  2. Priscila M Oliveira em

    primo vc vai deixar muita saudades, pq pessoas boas morrem mais cedo, mais concerteza vc esta do lado de deus e de nossa vovó aparecida!

  3. Meus pais ,minhas sobrinhas,meu irmão que vinha logo atrás do caminhão estão em choque após verem a cena.lamentam pelo ocorrido .

    Que Deus estege sempre conosco, nos protegendo e nos dando conforto neste momento dificil.
    Aos familiares as nossas condolência.

Deixe um comentário