Opala “sem direção” capota no bairro Conceição em Itabira; motorista fica ferido

Bombeiros e o Samu no resgate a vítima. (Júber Madeira)

Salésio de Alvarenga, 51 anos, que conduzia o veículo à caminho da cidade de Mariana, região Central do Estado, fraturou a perna esquerda e com suspeita de fratura também no ombro esquerdo, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motorista contou que trafegava a cerca de 140 km/h e assim que passou pelo bairro Conceição ainda em Itabira, no KM-05 da rodovia AMG-900, o volante do Opala saiu em sua mão, junto com o setor de direção do carro. Desgovernado, o Opala saiu na curva, capotou e desceu uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O carro só parou de lado ao enconstar em uma cerca de divisa do terreno.

A vítima foi levada para o pronto socorro. O carro que ficou com diversas avarias, teve que ser removido do local por um reboque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ir para o Topo